quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Buenos Aires

Cheguei na terça-feira à noite, a cidade é maravilhosa de cima, toda planejada. Um colega da Aiesec foi me buscar no aeroporto, no caminho para casa passeio pelos pontos turísticos, a casa rosada é magnifica, o obelisco também é muito lindo, uma arquitetura muito diferente do Brasil, pessoas muito simpáticas e educadas. A Rua Florida é bem agitada, muitos brasileiros, eu fui comprar um mapa, quando o rapaz percebeu que eu era brasileiro me perguntou assim: Maradona ou Pele? por ai já dá para perceber como são as coisas por aqui. Ainda encontrei Dom Quixote de la Mancha no meio do caminho, muito ilário. Enfim feliz por estar aqui, e quem desejar vim para cá as portas da cidade estão abertas.


3 comentários:

  1. Man..
    Ngm sabe ai quem é mais forte , se é vc ou o dom..
    rsrsrsrsrsrsrs..
    Brincadeiras a parte to com vc meu irmao..
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Você já chegou... que inveja.. só chego amanhã =P E temos que ver se rola esse Projeto Chile + Argentina.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Querido, espero que esteja tudo bem ai...
    Vai ficar ate quando?
    Depois quero saber tudo, estou indo para Buenos Aires em Janeiro passar meu niver ai...
    Beijos e aproveito...

    ResponderExcluir