quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Motivos...

Olá, esse blog foi feito com a finalidade de externar minhas futuras aventuras durante os intercâmbios que eu pretendo fazer durante minha vida.

O blog se chama X-LR, são termos Aiesecos, a Aiesec é um organização de estudantes universitários e recém graduados, que trabalha para desenvolver liderança. X significa eXchange e LR significa Leadership Role.

Eu estou tendo o prazer de vivenciar essas duas experiências fantásticas, e ao mesmo tempo, a primeira o intercâmbio e a segunda o papel de liderança.

Espero que todos se divirtam muito com os posts, até..

E aqui está minha primeira aventura, Argentina..

2 comentários:

  1. Cara, como já te disse algumas vezes, você é um cara que eu admiro bastante. Espero que conte ótimas histórias aqui. E nos vemos em Santiago, ou em Buenos Aires, ou no meio do caminho. =D

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido...
    Seja sempre quem vc é, esse cara grande de sabedoria, amizade,inteligencia,companherismo,forte e alem de td uma pessoa admiravel...
    Uma pessoa sem sombre de duvidas a se seguir...
    Boa viajem fico aqui esperando sua volta para curtimos de novo, como sempre...
    Ve se coloca suas aventuras por completo...
    Nao arranca o principais rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir