terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cada dia melhor


Cada dia mais impressionante que o outro, meus lábios agora estão menos ressecados pois o sol estava muito forte, agora o frio decidiu aparecer, e o ambiente esta muito agradável. Esses dias fui no centro, passei na Casa Rosada, é muito linda, vários detalhes, na praça onde ela está localizada tem outros orgãos do governo também, cada um mais lindo que o outro. Achei uns lugares bons para comer, eu só estava comendo carne com fritas ou purê, tem um restaurante na rua Jujuy que tem um cardápio bastante variado, tem um spaghetti maravilhoso lá e o preço é relativamente bom.
Atrás da Casa Rosada tem o Puerto Madero, talvez o lugar mais lindo de Bueno Aires, passar à noite lá é maravilhoso, bem iluminado e tem uns restaurantes bons também. O sistema de metro é bom, tem um mapa que ensina tudo passo a passo, dá para rodar a cidade toda sem se perder, mesmo não conhecendo nada, tem 6 linhas principais, qualquer dia desses eu vou até o final de cada uma delas. Na rua Florida tem de tudo que se imaginar, muitos bancos e comércio, pessoas vendendo objetos no chão, mas bem organizado, tem bastante camisa do Boca Junior e revista da Mafalda.




Até breve

6 comentários:

  1. Ta com frio agora ne sacaninha...
    Os lugares postados sao lindos mesmo...
    TDs te desejao td sorte ai man..
    DE seu irmao e toda a familia..
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. aêêê, é isso aí, Marcão, curta muito Argentina que é SUPER SUCESSO! =D

    ResponderExcluir
  3. Marcão, uma sugerência: vai na parte de design de seu blog, coloque "adicionar gadget" (recomendo que seja na parte da lateral). Adicione o gadget "Minha lista de blogs" e adicione à lista os blogs que você segue. Aí é só procurar os blogs do pessoal e fazer isso, porque assim todos os nossos blogs se conectam e podemos ver quando nós postamos! :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lino, muito boa a sugestão.
    Excelente intercâmbio para você, espero que esteja correndo tudo ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Marcos meu Irmão..
    Td bem com vc ,espero q sim...
    Estou aqui te desejando um otimo natal man..
    Pq gosto de vc de graça....
    Man curta muito ai seu natal...

    ResponderExcluir
  6. Oi Marquinho.. gostei do blog, muito interessante! linda fotos!
    desfrute cada segundinho ai!
    sucesso!!!

    Nathy
    @SS

    ResponderExcluir