domingo, 23 de janeiro de 2011

Resultados do aniversário

Pensei que ontem iria ser bem menos divertido do que realmente foi.
Eu não tinha planos nenhum, mas quando deu umas 20:00 horas hassel falou com jessica e eles decidiram me levar num sorveteria que tem aqui perto com outros amigos que ficaram aqui no hostel.
O nome da sorveteria é Saverio, se você vim em Buenos Aires um dia tem que passar nessa sorveteria, fica na Av. San Juan 2816 mas tem em outros lugares também, coloca no google que vocês acham os outros endereços, eu aposto que é o melhor sorvete de Beunos Aires, não tem como fazer sorvetes mais gostosos do que nós comemos ontem ( nem tem como comparar com o da Ribeira em Salvador).  kkkkkkkk
Depois de tomar sorvete uma colega nossa Marcela, de El Salvador, se juntou a nós e decidimos fazer uma comida tipica de El Salvador, Pupusas, como dizia meu novo amigo Ramon, pupuzinhas, só que cuidado em El Salvador pupuzinhas também significa outra coisa, as partes intimas das mulheres, agora veja só, como faz uma maldade dessa de apelidar a intimidade das mulheres com o nome da comida típica do país.
É gostoso, tem queijo dentro, se come com molho de tomate e mais algumas verduras.
Fomos dormir às 3 da manhã, para quem não esperava nada no aniversário tive bastante coisa, muito proveitoso o dia, nunca vou esquecer.
Abraço, até pessoal.




Um comentário:

  1. Ai ta vendo que voce teria uma aniversario legal!
    a vida prepara boas surpresas para boas pessoas!
    beijo marquito, e pode apostar que quando for à Buenos irei nessa sorveteria!

    ResponderExcluir