domingo, 16 de janeiro de 2011

@XP

Às vezes fico pensando o quanto o mundo é explorável, o quanto podemos conhecer e sobre os mistérios que nele existe. Infelizmente nem tudo é para todos, essa certamente é a parte ruim, perfeito seria se todos tivessem o privilégio de poder conhecer pelo menos uma pequena fração do quanto o nosso planeta pode oferecer a gente.
Às vezes é simplesmente uma questão de foco e saber identificar oportunidades, ao entrar na Aiesec comecei a quebrar barreiras que antes pareciam muito mais difíceis de serem quebradas, ainda tenho muita coisa para aprender com essa organização imensa e que quando você decide se dedicar de verdade a recompensa pelo trabalho vem de maneira fantástica e muito rápida, por que tudo é muito intenso, quando você pára e ver o que fez durante a semana você não consegue entender como fez tanta coisa.
Uma vez falei que uma das nossas principais diferenças é que trabalhamos não só para nos desenvolver, mas para desenvolver as pessoas que estão do nosso lado, dificilmente trabalharemos em outra organização que tenha isso como característica. Por isso agradeço as pessoas que se dedicaram para que eu conhecesse mais as minhas forças e fraquezas e pudesse trabalhar para melhorar isso. Acho que estou começando a ficar com saudade de verdade de voltar para trabalhar no escritório e ter que ir para Office Hours 13:30. Antes de comer decidir fazer uma brincadeirinha com a comida.
Abraço, até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário